terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Bíblia fala sobre o homosexualismo ?


A palavra de Deus diz  em “romanos 1 :24,26,27

24.   ”Foi por isso que Deus os entregou, conforme os desejos do seu coração, à impureza com que desonram os seus próprios corpos”
26.
Por isso, Deus entregou os homens a paixões vergonhosas: suas mulheres mudaram a relação natural em relação contra a natureza.

27.
Os homens fizeram o mesmo: deixaram a relação natural com a mulher e arderam de paixão uns com os outros, cometendo altos torpes entre si, recebendo dessa maneira em si próprios a paga pela sua aberração.

A PALAVRA DE DEUS DIZ EM LEVITICO:18:22

  1. 22. Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é toevah (também no grego bdelygma, ambos significam “impureza” ou “ofensa ritual”).    LEVITICO 18:22
    se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão “toevah”.”
    — Levítico 20: 13
    APOSTOLO SÃO PAULO CARTA AOS ROMANOS DIZ EM 1: 18-32
    …visto que, conhecendo a Deus, não lhe renderam nem a glória… pelo contrário… tornaram-se estultos… trocaram a glória do Deus incorruptível por imagens que representam o Deus corruptível, pássaros, quadrúpedes, répteis… por este motivo, Deus os entregou a paixões infames: as suas mulheres mudaram o uso physiken (natural, usual comum) em outro uso que é para physin (não natural, fora do comum, inusitado). Do mesmo modo também os homens, deixando o uso physiken da mulher, abrasaram-se em desejos, praticando uns com os outros o que é indecoroso e recebendo em si mesmos a paga que era devida ao seu desregramento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário